quinta-feira, 20 de março de 2014

Inscreve-te já no MASTER.SPITCH e mostra o teu talento





A Cidade das Profissões acaba de abrir as inscrições para a 3.ª edição do MASTER.SPITCH.

Candidata-te até 2 de Abril e poderás ser um dos 100 selecionados que terão a oportunidade de mostrar o que valem perante um júri e uma plateia de empresas.

O que é o MASTER.SPITCH?
O MASTER.SPITCH https://www.facebook.com/master.spitch?fref=ts é um concurso de desenvolvimento de competências profissionais lançado pela Cidade das Profissões https://www.facebook.com/cidadedasprofissoes?fref=ts, um dos parceiros oficiais do Emprego pelo Mundo https://www.facebook.com/EmpregoPeloMundo?fref=ts.



O objetivo é simples: em 90 segundos, terás de fazer uma apresentação do teu perfil profissional perante 5 jurados.

Os 100 selecionados terão a oportunidade de aperfeiçoar o seu discurso antes do casting através do Master Loading Process.

Vê aqui o vídeo de apresentação do concurso: http://www.youtube.com/watch?v=2HS7RUf1Vos

Quais são as vantagens de participar no concurso?
Para além dos jurados, que irão selecionar 20 finalistas, também estarás perante uma plateia de empresas à procura de talentos escondidos, pelo que esta poderá ser a tua grande oportunidade de mostrar as tuas mais-valias e competências.

Se fores um dos 20 finalistas, terás a oportunidade de participar no Skills Makeover, que durante um mês irá desenvolver 5 competências-chave: desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, imagem a apresentação pessoal, networking e comunicação.

Na final, o grande vencedor ganha a Master Box, um plano de desenvolvimento pessoal que te irá permitir melhorar competências e ajudar a alcançar os teus objetivos profissionais.

Como me posso candidatar?
Para te inscreveres no MASTER.SPITCH tens de enviar um CV criativo com foto em PDF, nome completo, contacto telefónico, email, escolaridade e situação profissional para info@cidadedasprofissoes.pt.

Quando é que decorre o concurso?
As inscrições estão abertas entre 19 de Março e 2 de Abril.

Depois de selecionados os 100 candidatos, o casting acontece nos dias 13 e 14 de Maio, e a grande final é no dia 19 de Junho.

1 comentários:

  1. Just love your article.I do invariably look over your web site for brand new articles.I am recently performing on associate app download spotify premium apk
    thats going awing and special because of you

    ResponderEliminar