quinta-feira, 20 de março de 2014

Spotify tem vagas nas áreas de engenharia, TI, marketing, vendas, design, RH e finanças



A Spotify https://www.spotify.com/pt/, empresa sueca responsável pelo serviço de streaming de música, está a recrutar profissionais das áreas da engenharia, TI, design, recursos humanos, marketing, vendas, operações e finanças, para os seus escritórios de Nova Iorque, Los Angeles, S. Francisco, Estocolmo, Göteborg, Cambridge, Londres, Paris, Berlin, S.Paulo, Tóquio, Singapura e Moscovo.

No total são 70 vagas, distribuídas pelas diversas instalações da Spotify, um pouco por todo o mundo.


O serviço, lançado em Outubro de 2008, pela startup sueca Spotify AB, disponibiliza direitos digitais em streaming, de produtoras musicais, como a Sony, a EMI, a Warner Music Group e a Universal, mediante o pagamento de uma assinatura mensal ou através de uma modalidade gratuita, que inclui anúncios publicitários.

Disponível em Portugal desde Fevereiro do ano passado e acessível a partir do computador, tablet ou telemóvel, o serviço de streaming conta já com mais de 24 milhões de utilizadores e de 6 milhões de subscritores em todo o mundo e pretende continuar a crescer sob o lema “Music for everyone”.

Os interessados em trabalhar na Spotify podem consultar todas as vagas disponíveis aqui https://www.spotify.com/pt/jobs/opportunities/all/all/all/ e submeter candidatura em Apply Now.

               Fonte: Emprego Pelo Mundo

0 comentários:

Enviar um comentário