sexta-feira, 21 de março de 2014

Philips está a recrutar: são mais de 1000 vagas novas de emprego





Ao apresentar a sua primeira lâmpada, em 1891, a Philips deu o primeiro passo de uma história de sucesso. Actualmente, a empresa pretende recrutar 1111 colaboradores.

A Philips http://www.philips.pt/ – ou Royal Philips – é especializada, dentro das suas áreas de negócio, em cuidados de saúde cardíacos, cuidados críticos e cuidados de saúde ao domicílio, em soluções e novas aplicações de iluminação, bem como na área de cuidados pessoais masculinos, em dispositivos de entretenimento portáteis e para a casa, e na área da saúde oral.

Leroy Merlin está a contratar para nova loja em Badajoz




Está a decorrer o processo de recrutamento da Leroy Merlin http://www.leroymerlin.es para a loja que vai abrir, no mês de Junho, em Badajoz. As inscrições podem ser feitas até dia 24 deste mês.
De acordo com o comunicado lançado pela empresa, as vagas são para as Equipas de Vendas e de Logística. Tratam-se, no total, de 80 novos postos.

Mercer vai contratar 32 jovens licenciados em 2014




A Mercer Portugal http://www.mercer.pt/ pretende reforçar os seus escritórios em Lisboa com a contratação de 32 novos trabalhadores até ao final de 2014. A empresa de consultoria e recursos humanos procura sobretudo jovens licenciados com menos de 30 anos.

Com mais de 20 mil colaboradores distribuídos por 40 países diferentes, esta empresa norte-americana especializa-se em serviços de consultoria de investimentos, recursos humanos e outsourcing, sendo uma das maiores na área a nível global. Em Portugal desde 1993, a Mercer vai agora contratar mais 32 pessoas.

Queres trabalhar como voluntário no Rock in Rio Lisboa?


A organização do Rock in Rio Lisboa acaba de anunciar a abertura de inscrições para 400 vagas de voluntariado no festival mais rock do país, onde este ano as funções desempenhadas no festival serão certificadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), no âmbito do programa “Agora Nós.”

Serão aceites candidaturas de todos os que tenham 16 anos a 22 de Maio e que demonstrem interesse por uma das seguintes áreas: Assessoria de imprensa, Gestão de público, Área VIP e áreas de entretenimento da cidade do Rock, palco Mundo, palco Vodafone, Rock Street e Electrónica.

Gostavas de estudar no estrangeiro?




Uma das principais preocupações de quem decide estudar no exterior http://juventude.gov.pt/EducacaoFormacao/Estudar/EstudarEstrangeiro/Paginas/estudarnoestrangeiro.aspx é quanto vai custar esta experiência.

O factor financeiro de um intercâmbio acaba sendo essencial na hora de tomar a sua decisão. O curso, a viagem, alimentação, acomodação, material escolar, e outras despesas, quando somadas, podem resultar em enormes quantias de dinheiro.