terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

980 novos trabalhos na Airbus

Para dar resposta ao crescente número de projectos, a empresa de aeronáutica Airbus http://www.airbus.com/ está a contratar 980 novos funcionários.

A gigante da indústria aeronáutica conta, actualmente, com uma equipa de mais de 140 mil colaboradores em todo o mundo. Os novos projectos em desenvolvimento e o crescente número de encomendas, conduziram a empresa a procurar novos colaboradores para reforço da equipa.

AMEC - 700 postos

A AMEC http://www.amec.com/, uma multinacional britânica que emprega centenas de trabalhadores em Darlington, pretende expandir o mercado e criar 700 postos de trabalho.

A AMEC procura trabalhadores altamente qualificados para os seus escritórios, em Darlington. As contratações

Instagram - Vagas na Europa e no Brasil

O Instagram http://instagram.com/, a rede social que permite partilhar fotografias de forma rápida e personalizada, está a recrutar novos funcionários para os seus escritórios de São Paulo, Seattle, Nova Iorque, Dublin, Soul, Milão e Bruxelas.

O Instagram procura ”pessoas extraordinárias

39 vagas na Singapore Airlines

A Singapore Airlines http://www.singaporeair.com/SAA-flow.form?execution=e3s1, linha aérea de Singapura, tem 39 novas vagas de emprego disponíveis.

Se gostava de viajar para todo o mundo enquanto trabalha, então não deixe escapar esta oportunidade.

A história da companhia Singapore Airlines remonta a Maio de 1947, altura em que a Malayan Airways realizou o seu primeiro voo comercial, que ligou

Disneyland Paris vem a Lisboa contratar 8 mil

A Disneyland Paris http://www.disneylandparis.com/ acaba de anunciar que vai contratar sete mil colaboradores a termo e mais mil para os quadros da empresa – 200 dos quais até aos 26 anos. Para o efeito, vem a Lisboa, a 20 de Fevereiro, para realizar uma sessão de recrutamento.

As áreas com vagas em aberto são as de Comunicação, Marketing, Hotelaria, Restauração, Gestão, Contabilidade, Informática, Comercial, Vendas, Animação, Recepção de Visitantes, Assistência e Socorrismo, Saúde,