quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Global Carrer Company recruta talentos africanos em Portugal



A Global Career Company http://www.globalcareercompany.com/, líder mundial no recrutamento para países emergentes, vai estar em Portugal com o objetivo de entrevistar e recrutar vários profissionais de origem africana para trabalhar em Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

O evento, intitulado de “Careers in Africa”, acontece em Lisboa entre 9 e 11 de Maio.

Com a criação deste fórum

Yammer recruta novos colaboradores



A Yammer https://www.yammer.com/, empresa fundada em 2008 e comprada pela Microsoft em 2012, tem, actualmente, 21 novas oportunidades de trabalho.

Estas oportunidades dividem-se entre o Reino Unido e os Estados Unidos da América e respeitam, essencialmente, a área da engenharia informática e de software.

A Yammer é

Mais de 700 vagas na VMware



A VMware http://www.vmware.com/, empresa líder na área das tecnologias da informação, tem mais de 700 vagas de trabalho disponíveis em várias áreas, desde vendas, a finanças, marketing, engenharia, tecnologia, entre outras.

Estas novas oportunidades de trabalho encontram-se

Mais de 500 empregos na MARS



A MARS http://www.mars.com/global/index.aspx anunciou a abertura de novos 511 empregos, sendo que a maioria dizem respeito às áreas da produção, investigação, engenharia, finanças e vendas.

Os países que concentram o maior número de oportunidades são os EUA, a Rússia e a Alemanha.

A empresa assume-se como

A DRAM está a recrutar



A DRAM http://www.dram.pt/carreiras.html está a recrutar.

A DRAM Consultoria oferece-lhe a possibilidade de trabalhar num ambiente multinacional, onde a inovação tecnológica é uma das nossas premissas.

Anúncios mais recentes:

- Procuramos Programadores nas

Egor realiza open day de recrutamento em Lisboa



O Grupo EGOR http://www.egor.pt/ prepara-se para realizar um Open Day, no próximo dia 20 de Fevereiro, entre as 10 e as 17 horas, no Job Center de Lisboa.

A empresa nacional de Recursos Humanos promete “entrevistar