sábado, 15 de março de 2014

Conheça as oportunidades que a Allianz tem à sua espera

A companhia de seguros e serviços financeiros Allianz SE https://www.allianz.pt/, sediada em Munique, na Alemanha, tem 1291 novas vagas de trabalho disponíveis. A maior dos novos postos de trabalho encontram-se radicados na Europa. Está interessado? Então conheça mais pormenores na plataforma de emprego disponível na Internet.

A multinacional alemã foi fundada em 1890 e é, atualmente, o maior grupo de seguros do mundo, sendo que está presente em mais de 70 países e conta com mais de 150 mil funcionários espalhados um pouco por todo o mundo.

Farmacêutica Novartis oferece centenas de oportunidades de emprego

A Novartis http://www.novartis.com/ foi criada há 17 anos, fruto da fusão da Ciba-Geigy e da Sandoz, duas empresas com uma história corporativa rica e diversa. Ao longo dos anos, a farmacêutica e as empresas que lhe deram origem descobriram e desenvolveram vários medicamentos inovadores para doentes de todo o mundo.

Faurecia com mais de 300 novos empregos

A Faurecia http://www.faurecia.com/en tem 317 novas ofertas de emprego, sendo que a área mais necessitada de novos colaboradores é área das Operações e da Produção. Os postos de trabalho encontram-se distribuídos um pouco por todo o mundo, ainda que com algum destaque para os Estados Unidos da América.

De acordo com informações constantes no site da empresa, a “Faurecia centra-se na inovação e na capacidade de resposta para enfrentar os desafios enfrentados pela indústria automóvel, incluindo a redução do peso do veículo, a economia de combustível e a redução das emissões poluentes. Ao desenvolver a sua própria experiência, a formação de parcerias industriais e académicas e de aproveitar as oportunidades de aquisição de novas tecnologias, a Faurecia está em constante adaptação às necessidades e expectativas de seus clientes”.

Farmácia e Saúde? Baxter revela novas oportunidades de emprego

Procura emprego na área de Farmácia ou Saúde? A Baxter http://www.baxter.pt/, farmacêutica com mais de 80 anos e expansão internacional, pretende aumentar o seu número de colaboradores.
A empresa de produtos farmacêuticos investiga e desenvolve dispositivos médicos, medicamentos e biotecnologia para proporcionar tratamentos a pessoas que sofrem de hemofilia, insuficiência renal, alterações imunológicas e outras patologias agudas e crónicas. Com uma equipa de cerca de 50 mil funcionários, comercializa os seus produtos em mais de 100 países e conta com 55 instalações fabris em 27 países.

Asos tem dezenas de vagas para Londres, Birmingham e Nova Iorque

A ASOS http://www.asos.com/, marca britânica de venda online, abriu quase uma centena de vagas para os seus centros de distribuíção de Londres, Birmingham e Nova Iorque.

As vagas vão desde as áreas da fotografia, comunicação e merchandising à engenharia informática e destinam-se a profissionais apaixonados pela área da moda, que demonstrem ser criativos, dinâmicos, intuitivos e com gosto pela inovação e trabalho de equipa.

Farmacêutica Abbott tem 6.000 vagas: 160 para o Brasil

Fundado há 125 anos, por um médico de Chicago, EUA, o Abbott Laboratories http://www.abbott.com/index.htm é hoje uma das companhias farmacêuticas mais diversificadas de todo o mundo. Agraciado, em 2010, pela revista Fortune ao ser eleito a empresa mais admirada na indústria farmacêutica, actualmente ocupa o 75º lugar da lista da Fortune 500.

UAU reforça equipa Monster High


A UAU http://www.uau.pt procura 3 bailarinas e 6 monitoras para apoio à Monster High Experience, a realizar na Alfândega do Porto, nos meses de Abril e Maio.

Se tens experiência com crianças e idade entre os 18 e 26 anos, envia o teu CV, foto de cara e foto de corpo inteiro para francisco.portal@uau.pt.


10 melhores sites com cursos gratis

Cursos das melhores universidades mundiais e palestras de professores de topo já estão disponíveis para todos na internet.

O termo 'OpenCourseWare' pode não ser largamente conhecido por todos os cibernautas, mas este sistema alternativo de educação tem vindo a implementar-se cada vez mais e promete vir a dar cartas no futuro.

A ideia arrancou em 1999 quando a universidade alemã de Tubingen publicou online vários vídeos de palestras, mas o movimento só começou a fazer-se sentir quando o Massachussets Institute of Technology lançou, em 2002, o MIT OpenCourseWare. Pouco depois seguiram-se várias reputadas academias como Yale, a Universidade da Califórnia, em Berkeley, ou a Universidade do Michigan, segundo o Mashable.

Saiba quais são os 10 melhores sites com cursos gratuitos: