sexta-feira, 18 de abril de 2014

BNP Paribas: 30 estágios remunerados em Lisboa



O BNP Paribas (Euronext: BNP, TYO: 8665) é um dos maiores bancos da Europa. Foi criado em 23 de maio de 2000 por meio da fusão do Banco Nacional de Paris (em francês: Banque Nationale de Paris (BNP) com o Paribas. Juntamente com o Sociedade Geral (em francês: Société Générale) e o Crédito Leonês (em francês: Crédit Lyonnais (atualmente conhecido como LCL), é um dos três grandes bancos franceses e faz parte do índice CAC 40.

A Reditus tem mais de 100 vagas em aberto em Portugal, Angola, Moçambique, Suiça e Alemanha



A Reditus é uma empresa portuguesa da área das tecnologias, fundada em 1966, inicialmente designada por Reditus - Estudos de Mercado e Promoção de vendas, SARL, posteriormente designada por Reditus-Processamento automático de Informação, SARL, origem do Grupo, detida em parte do seu capital pelo Banco da Agricultura, destinada basicamente à prestação de serviços ao Banco, tanto como "Service Bureau", como na realização de certos estudos especificos, nomeadamente estudos de mercado.

24 vagas em aberto na Sacoor Brothers

A Sacoor Brothers foi fundada em 1989, no número 127 Rua Pascoal de Melo, em Lisboa. A Sacoor começou com a venda de artigos muito acessíveis, para homens e mulheres, em termos de preço e no seu ponto de venda exclusivo.
No ano seguinte, 1990, a Sacoor Brothers abriu sua segunda loja na Rua Pedro Nunes, também em Lisboa, que foi seguida pela primeira loja num centro comercial em 1997. O Colombo foi centro comercial escolhido e foi um tiro certeiro, cujo sucesso que permitiu à marca atingir um volume de vendas nunca antes visto desde que foi criada, uma vez que o stock previsto para os seis meses seguintes foi vendido em apenas duas semanas! A Sacoor Brothers ganhou uma maior visibilidade devido à sua presença num grande espaço de consumo, tornando a marca mais conhecida para o público em geral.