quarta-feira, 26 de março de 2014

BNP Paribas vai recrutar 125 trabalhadores em Portugal



O banco francês BNP Paribas http://www.bnpparibas.pt prepara-se para reforçar a sua posição em Portugal com o recrutamento de 125 novos colaboradores.

As vagas de emprego são todas em Lisboa e serão preenchidas até ao final de 2014.

A contratação de 125 trabalhadores ao longo deste ano tem como grande objetivo acompanhar o crescimento do banco em território nacional. As vagas que serão disponibilizadas são todas para a unidade do grupo francês especializada na custódia e liquidação de títulos, a BNP Paribas Securities Services, localizada em Lisboa.

O grupo CTT está a recrutar carteiros para diversas localidades



O grupo CTT – Correios de Portugal http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/landingpage.html, líder de mercado nacional no setor de serviços postais e logística, está a recrutar profissionais de ambos os sexos para a sua Bolsa de Carteiros, destinada a diversas localidades do país.

Segundo informações avançadas pelos Recursos Humanos da empresa, a CTT Expresso actua no mercado Courier, Express e Parcels, disponibilizando aos aos seus clientes, particulares e empresas, serviços expresso de recolha, tratamento, transporte e distribuição de documentos e mercadorias.

Vodafone está a recrutar para 700 vagas




Mais de 403 milhões de clientes em todo o mundo, 29 anos de história, e presença em mais de 30 países – assim pode-se resumir a Vodafone, que agora está a recrutar para mais de 700 vagas. Saiba como pode candidatar-se.

De uma pequena operadora móvel de Newbury, a Vodafone https://loja.vodafone.pt/homephone tornou-se num negócio global e a sétima marca mais valiosa do mundo. Hoje, fornece serviços também de linha fixa e banda larga. É ainda responsável por várias inovações na área – em 1991 possibilitou a primeira chamada móvel internacional roaming, e em 2002 estabeleceu o acesso à internet via telemóvel.

Farmacêutica Lundbeck está a recrutar na América e na Europa




A farmacêutica dinamarquesa Lundbeck http://www.lundbeck.com/pt está em processo de recrutamento.
No total, são 47 as vagas em aberto, distribuindo-se entre a América e a Europa.

Estes novos empregos distribuem-se por várias áreas, sendo que o departamento comercial e a pesquisa e desenvolvimento são os que agrupam maior número de oportunidades.

Engenharia&Construção: há mais de 300 vagas na CB&I




CB&I – Chicago Bridge & Iron Company –http://www.chicagobridge.com/ é um conglomerado focado em engenharia, construção e aquisição. Baseando-se em mais de um século de experiência, fornece soluções e projectos, em grande parte, para empresas de petróleo e gás.

Os seus cerca de 50 mil funcionários são oriundos de vários pontos do globo e juntos concretizam a ampla gama de serviços da CB&I, que incluem Design, Engenharia, Construção, Fabrico, Manutenção e Serviços Ambientais.

Queres ser voluntário no Alkantara Festival?



O Festival Internacional de Artes Performativas está de regresso a Lisboa.

A 13ª edição do Alkantara Festivalhttp://www.alkantarafestival.pt/#pt vai decorrer durante os dias 13 de Maio e 8 de Junho e traz à cidade cerca de 150 artistas oriundos de todo o mundo.

Gostavas de colaborar na organização do festival? Então não percas tempo, tens até dia 31 de Março para te candidatares a uma das vagas para voluntários!