quarta-feira, 26 de março de 2014

BNP Paribas vai recrutar 125 trabalhadores em Portugal



O banco francês BNP Paribas http://www.bnpparibas.pt prepara-se para reforçar a sua posição em Portugal com o recrutamento de 125 novos colaboradores.

As vagas de emprego são todas em Lisboa e serão preenchidas até ao final de 2014.

A contratação de 125 trabalhadores ao longo deste ano tem como grande objetivo acompanhar o crescimento do banco em território nacional. As vagas que serão disponibilizadas são todas para a unidade do grupo francês especializada na custódia e liquidação de títulos, a BNP Paribas Securities Services, localizada em Lisboa.



Em comunicado, a empresa afirma “que as expectativas apontavam para a criação de 200 postos de trabalho num horizonte de dois anos e este número já foi ultrapassado”, dado que o banco contratou 136 colaboradores em 2013 e prepara-se agora para recrutar mais 125.

De momento, estão disponíveis as seguintes ofertas (mais serão disponibilizadas brevemente):
- Técnico de operações italiano M/F
- Técnico de operações francês M/F
- Técnico de operações espanhol M/F
- Técnico de operações alemão M/F
- Técnico de operações M/F
- Trainee

Para consultar as vagas em detalhe e candidatar-se a um lugar, CLIQUE AQUIhttp://www.bnpparibas.pt/en/careers/job-opportunities/

Fundado em 2000, através da fusão do Banco Nacional de Paris (BNP) e o Paribas, é hoje um dos maiores bancos na Europa. O seu centro operacional em Lisboa, criado em 2008, emprega atualmente cerca de mil trabalhadores.

0 comentários:

Enviar um comentário