sexta-feira, 9 de maio de 2014

A Bayer tem mais de 700 vagas


A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). De acordo com o seu Annual Report 2013, o Grupo emprega 113.200 pessoas e atingiu no último ano um volume de negócios de cerca de €40.2 bilhões.

A empresa, conhecida pela sua marca original de aspirinas, é a quarta maior companhia farmacêutica do mundo. Fundada em Barmen, em 1863, conta actualmente com cerca de 300 empresas em todos os cinco continentes – de Shanghai a Pittsburgh e de Leverkusen a São Paulo e Cidade do Cabo - e tem mais de 700 vagas disponiveis pelos varios cantos do mundo: 23 na Belgica, 18 no Brasil, mais de 100 na China, algumas centenas entre a França e Alemanha, 5 na Italia, 27 no Japão, 7 no Mexico, entre outras.

Queres fazer parte desta equipa? Escolhe o teu país de eleição e envia a tua candidatura AQUI: http://www.career.bayer.com/en/career/job-search/?accessLevel=&functional_area=&country=*&location=&company=&fulltext

HP recruta em todo o mundo


A Hewlett-Packard, ou simplesmente HP é uma empresa cuja sede se encontra em Palo Alto, Califórnia, Estados Unidos. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços.