quarta-feira, 14 de maio de 2014

O Hard Rock Cafe está a recrutar


O Hard Rock Cafe é uma cadeia americana de restaurantes temáticos com mais de 143 unidades espalhadas em 36 países.

O primeiro restaurante foi fundado em Londres, em 14 de junho de 1971, por dois jovens americanos, Isaac Tigrett e Peter Morton. O local escolhido ficava na área londrina de Piccadilly, próximo ao Hyde Park (mais especificamente, uma parte do parque conhecida como Hyde Park Corner). O imóvel era amplo, pois fora um salão de automóveis anteriormente, e os dois sócios começaram a preencher as paredes com objetos relacionados com o Rock.

Quase 500 vagas disponiveis na Merck


Merck KGaA é uma empresa alemã da indústria química e farmacêutica fundada em 1668 com sede em Darmstadt.

A Merck KGaA é independente da empresa farmacêutica norte-americana Merck & Co., Inc., uma ex-filial da Merck alemã, que após o final da Primeira Guerra Mundial sofreu expropriações de bens, resultando na criação homónima da empresa estadunidense.

BP: Mais de 350 ofertas de emprego


A BP, originalmente Anglo-Persian Oil Company e depois British Petroleum, é uma empresa multinacional sediada no Reino Unido que opera no setor de energia, sobretudo de petróleo e gás. Fez parte do cartel conhecido como Sete Irmãs, formado pelas maiores empresas exploradoras, refinadoras e distribuidoras de petróleo e gás do planeta, as quais, após fusões e incorporações, reduziram-se a quatro - ExxonMobil, Chevron, Shell, além da própria BP. É a única distribuidora de gasolina sem chumbo 100 octanas.