terça-feira, 8 de abril de 2014

Grupo Casais procura 15 profissionais para Portugal e Angola



O Grupo Casais http://www.casais.pt/pt/, um dos maiores grupos portugueses do sector da construção civil, tem em aberto, atualmente, 15 vagas.

Duas delas implicam que os profissionais saiam de Portugal, nomeadamente, para Angola: mecânico de ligeiros e engenheiro de madeiras para diretor de obra. Para ambas as posições, a empresa oferece um pacote salarial compatível com a experiência.


Já para território nacional, o Grupo Casais está à procura de profissionais para diversas funções todas ligadas à construção civil: do instalações hidráulicas e AVAC, técnico de estudos e propostas, formador, encarregados e chefes de equipa, eletricistas, canalizadores, serralheiros civis/soldadores, carpinteiros limpos e de soldagem, pedreiros, mecânicos e condutor/manobrador de máquinas.

A Casais foi criada a 23 de Maio de 1958 com a designação de “António Fernandes da Silva & Irmãos, Lda”, mudando a designação social para Casais – Engenharia e Construção, S.A, em 2008 para assinalar os 50 anos da empresa.

Depois de ter começado a internacionalização em 1994 na Alemanha, o grupo opera atualmente em 13 países: Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Gibraltar, Holanda, Rússia, Marrocos, Moçambique, Brasil, Cabo Verde, Qatar e Argélia.

Para consultares todas as vagas, clica no link http://www.casais.pt/pt/7-recursos-humanos/3-recrutamento/

0 comentários:

Enviar um comentário