terça-feira, 8 de abril de 2014

Informática, Marketing, Secretariado? A Vortal tem cerca de 30 vagas em Lisboa



A Vortal http://portugal.vortal.biz/ está em processo de recrutamento para cerca de 30 novos colaboradores. Das vagas em aberto, 20 são para engenheiros informáticos, sendo que a empresa está a procura de mais sete a dez pessoas para assumirem funções em áreas como o marketing, secretariado, financeira e comercial.


A Vortal quer pessoas com formação em engenharia informática, gestão de empresas e economia. O tempo de experiência não é o mais fundamental, já que a empresa procura, acima de tudo, verdadeiros talentos, ou seja, o recrutamento assentará nas competências técnicas de cada candidato. Os interessados devem ainda saber trabalhar em equipa, ter espírito jovem e inovador, assim como ambição para aprender continuamente e motivação para melhorar ao longo da carreira.

A Vortal é uma empresa de tecnologias da informação que se assume como a maior plataforma de compras eletrónicas da Europa. A empresa conta com 200 funcionários de nove nacionalidades, com uma média etária a rondar os 30 anos. A maioria dos colaboradores da Vortal possuem licenciatura ou mestrado.

0 comentários:

Enviar um comentário