quinta-feira, 13 de março de 2014

Como seria trabalhar na Tommy Hilfiger?

A Tommy Hilfiger http://eu.tommy.com/ tem 212 novos postos de trabalho disponíveis, sendo que a maioria fica localizada na Alemanha, Holanda e EUA. São várias as posições a necessitar de novos colaboradores, desde a administração, até ao design, passando também pelo sector das vendas. É um fã assumido da marca? Não perca a oportunidade de trabalhar naquela que é uma das princupais empresas do sector da moda do mundo.


Desde a sua criação, em 1985, a empresa tornou-se numa das principais empresas dos EUA, com uma facturação superior a 4.600 milhões de dólares.

A Tommy Hilfiger define-se por conseguir uma grande harmonia entre o design e a qualidade das peças produzidas, havendo espaço para todos – homens, mulheres e crianças. A gama de produtos fabricados é grande e vai desde roupa, a acessórios, perfumes e objectos de decoração.

As criações de Thomas Jacob “Tommy” Hilfiger fizeram sucesso, inicialmente, na cidade de Londres. Mais tarde, ultrapassaram a fronteira londrina e espalharam-se um pouco por todo o mundo, sendo hoje uma das marcas com mais sucesso na moda. Actualmente, conta uma rede de distribuição espalhada por mais de 90 países, com mais de mil lojas nos cinco continentes.

A Alemanha (66), os EUA (58) e a Holanda (55) são os países que têm mais postos de trabalho disponíveis. Logo de seguida está o Reino Unido (21), a Áustria (4), a Irlanda (2), a França (1), a Polónia (1), a Rússia (1) e a Eslováquia (1) e Suíça (1).

Conheça todas as posições em aberto http://global.tommy.com/int/en/Careers/Find-A-Job/13

Se alguma das vagas disponíveis é do seu interesse, deve seleccioná-la e fazer a sua candidatura, preenchendo os campos solicitados que respeitam os seus dados pessoais e percurso profissional. Não se esqueça de anexar o seu CV actualizado. Boa sorte!
 

0 comentários:

Enviar um comentário