quinta-feira, 13 de março de 2014

Halliburton: Centenas de oportunidades em Campos Petrolíferos, Engenharia e Construção

Com quase 100 anos de existência, a Halliburton http://www.halliburton.com/en-US/default.page é uma das maiores fornecedoras mundiais de produtos e serviços para a indústria de energia. De momento, a empresa norte-americana está a recrutar para 500 novos postos de trabalho.

Actualmente, a Halliburton conta com mais de 75 mil funcionários, que representam 140 nacionalidades, e operam em cerca de 80 países. Esta multinacional é especialista no sector do petróleo e gás, em todo o ciclo de vida do reservatório – desde a localização de hidrocarbonetos e gestão de dados geológicos, à perfuração, bem como construção.


Para reforçar a sua presença no hemisfério oriental, a Halliburton estabeleceu recentemente uma segunda sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos. Em visível expansão para o leste, a multinacional consegue assim aumentar a sua capacidade de produção junto dos mercados-chave, e reduzir os custos de movimentação de materiais, produtos, ferramentas e pessoas.

A Halliburton é uma empresa do ramo do petróleo, engenharia e construção respeitada, cujas décadas de experiência expressam o seu método de crescimento e sustentabilidade. A gigante norte-americana está a recrutar para vários países – EUA, México, Arábia Saudita, Malásia, Reino Unido, Equador, Nigéria, Egipto, Canadá, Azerbaijão, Roménia, Holanda, Gabão, Tailândia, Singapura, entre outros, sendo que há vagas para trabalho no Brasil.

Veja as vagas, seleccione o país e função, e submeta a sua candidatura, no seguinte link https://erecruiting.halliburton.jobs/sap/bc/webdynpro/sap/zhrrcf_a_unregemp_job_search_f?&sap-language=EN
 

0 comentários:

Enviar um comentário