domingo, 23 de fevereiro de 2014

Urban Outfitters: centenas de vagas em todo o mundo

A Urban Outfitters http://www.urbanoutfitters.com/uk/index.jsp está a recrutar centenas de funcionários e estagiários para as suas lojas e escritórios, com o objectivo de crescer no mercado europeu nos próximos meses.

Actualmente com 36 lojas na Europa – Reino Unido, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Alemanha e Bélgica, a marca de roupa adoptou uma estratégia de expansão e, por isso, pretende abrir novas lojas e reforçar as suas equipas, no próximo ano.


São centenas de vagas em áreas como o design, marketing, e-commerce, merchandising, relações públicas, comunicação, store e floor manager e encarregados de departamento. Para além das diversas oportunidades que a marca oferece, existe a possibilidade de optar por um trabalho em full, part-time, temporário (reforço na época natalícia) ou estágio.


A Urban Outfitters, Inc. é uma empresa americana que opera em mais de 400 lojas em todo o mundo, criada em Filadélfia, em 1972. Inicialmente reconhecida pelo seu estilo funky, aumentou a sua linha de produtos, criando peças vintage, retro, boémia, hipster, ironically humorous e kitschy, fidelizando, assim, o público jovem.

Com o sucesso que permitiu à marca operar em mais de 170 locais nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Alemanha, Bélgica, Países Baixos e Reino Unido, a marca encontra-se em fase de expansão na Europa e na venda online, tendo já incluído mobiliário e parcerias com  marcas de luxo e novos criadores nas suas colecções.

Se és criativo, pró-activo, gostas de arriscar e adoras moda ou se és o maior hater de sempre, não percas a oportunidade de trabalhar com uma das marcas mais icónicas do mundo da moda.

0 comentários:

Enviar um comentário