domingo, 23 de fevereiro de 2014

Marie Claire: Quer estagiar nesta revista?

A Marie Claire http://www.marieclaire.com/, uma revista mensal dirigida ao público feminino, está a aceitar estagiários para vários sectores. A publicação, que pertence ao grupo de media americano Hearst Corporation, foi lançada originalmente em França, em 1937. Só nos Estados Unidos da América, onde foi lançada no ano de 1994, já conta com uma circulação média mensal a rondar os 950 mil exemplares.

A revista feminina é distribuída em 26 países, contando com edições específicas em cada um dos idiomas, sendo que que também está disponível uma versão na Internet. As principais áreas abordadas pela revista americana são: a moda, a beleza, a saúde e o turismo.


A Marie Claire decidiu adoptar uma linha editorial que expõe temas polémicos que compreendem comportamentos e aproveitam para fazer denúncias de violação dos direitos humanos, sendo que opta por utilizar depoimentos reais e publica crónicas sobre vários temas e entrevistas com diversas personalidades conhecidas da sociedade.

Sem público-alvo definido, no que respeita a faixa etária ou o estado civil, a revista permite às leitoras terem acesso a um vasto leque de temáticas.

A empresa americana aceita estagiários para as áreas das notícias, moda e beleza, sendo que todas estas posições são em tempo integral e é exigida ou recomendada a experiência anterior de trabalho em outras revistas ou jornais.

Os estágios na Marie Claire têm uma duração que pode variar entre os dois e os seis meses.

Se estiver interessado em conhecer mais detalhes sobre os estágios, pode ir a http://www.marieclaire.co.uk/about.html  

Para se candidatar a algum estágio, pode enviar o respectivo currículo e carta de apresentação para este endereço: workexperience_marieclaire@ipcmedia.com.
Apenas os candidatos aprovados serão contactados.

0 comentários:

Enviar um comentário