domingo, 23 de fevereiro de 2014

MedImmune: mais de 200 novos empregos

A MedImmune https://www.medimmune.com/, empresa dedicada ao desenvolvimento de biotecnologia, anunciou a abertura de 220 vagas para várias posições, onde se destacam as áreas da pesquisa e da engenharia. As oportunidades dividem-se entre os Estados Unidos da América e o Reino Unido.

Criada em 1988, a empresa foi adquirida pela AstraZeneca em 2007. Vocacionada para o desenvolvimento de biotecnologia, a MedImmune cria medicamentos para várias necessidades médicas e, por isso mesmo, assume-se como uma “empresa líder em medicina personalizada”. Com uma filosofia e personalidade própria, encaram o futuro com o pensamento e objectivo de continuar a dar cartas na criação de produtos biológicos.


A MedImmune é responsável, entre outros, pela criação e desenvolvimento do Synagis, um medicamento que previne as infecções respiratórias em crianças – um dos seus principais medicamentos – e o FluMist, um spray nasal que previne a estirpe da gripe, lançado em 2004.

Para conhecer todos os postos de trabalho e fazer a respectiva candidatura, basta dirigir-se a http://www.medimmune.com/careers/job-search  

0 comentários:

Enviar um comentário