domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sika: Recruta mais de 100 novos colaboradores

A Sika http://prt.sika.com/, empresa dedicada à fabricação e fornecimento de produtos para as áreas da construção e indústria, está a recrutar 166 pessoas para algumas das suas instalações situadas um pouco por todo o mundo. A maioria destas ofertas situam-se nos EUA e na China e respeitam várias áreas, sendo que a mais procurada é a área das vendas.

Fundada por Kaspar Winkler, em 1910, a Sika é uma empresa líder na fabricação e fornecimento de produtos relacionados com o sector da construção civil e de produtos direccionados para a indústria de transformação, nomeadamente, do automotivo, transporte e construção naval.


Actualmente, a Sika tem instalações em cerca de 80 países e emprega mais de 15 mil funcionários. A filosofia da empresa e o seu espírito inovador e empreendedor contribuem para os bons resultados obtidos até agora. Importa reforçar que a Sika registou um aumento de 5,8% no volume de vendas relativamente ao ano anterior.

Para saber mais informações sobre os novos postos de trabalho e fazer a sua candidatura, deve dirigir-se a http://www.sika.com/en/group/Career/job-vacancies/stellenmarkt.html 

0 comentários:

Enviar um comentário