sábado, 22 de fevereiro de 2014

Atenção Designers, estas empresas têm vagas

Com a evolução do mercado de trabalho e a crescente globalização, quase todas as empresas, sejam elas físicas ou não, precisam de designers, nem que seja para para aprimorar a sua imagem. Dependendo da especialização, os mesmos são mais bem pagos, ou não.
Pelo mundo há oportunidades para os mais diversos gostos. Encontre uma que encaixe no seu perfil e candidate-se já:


Uma das mais reconhecidas publicações gráficas está à procura de um designer sénior/director de arte que participe no desenho da revista e produtos Monocle, em Londres. Estão também à procura de profissionais de comunicação e de vendas.



O grupo têxtil espanhol
procura designers para marcas como a Oysho, a Uterque, a Zara e a Zara Home. Os escritórios localizam-se na Coruña, em Barcelona e Alicante.



Em Los Angeles, a Lunchbox está à procura de directores de arte, designers interactivos em diferentes níveis de carreira e “génios em tipografia”.



A Skull Candy procura designers da área industrial para levarem a cabo o desenho de alguns dos seus headphones e equipamento electrónico. Também procura alguns engenheiros, electrónicos e mecânicos, assim como profissionais de marketing.



A norte-americana Vans está à procura de designers para a linha de roupa feminina da marca e de um recém-licenciado para integrar a equipa de design de calçado.



A Condé Nast também procura designers que se queiram juntar à equipa de uma das publicações do grupo em Nova Iorque. A Condé Nast também procura engenheiros, gestores e relações públicas, entre outros.



A publicação nova-iorquina tem dezenas de vagas para formados em design, divididas entre Nova Iorque e Boston. A aplicação é feita online e cada vaga tem os seus requerimentos distintos.



A agência de publicidade Never Whitout, em Atlanta, EUA, procura um director de Arte, um Designer Senior e um director de Arte sénior. Para além de experiência na área, pedem pessoas com um “ego controlado”.



A Designerdock é a maior agência de recrutamento de profissões criativas para países de língua alemã. Tem mais de 200 ofertas de emprego activas para designers e muitos mais. Hamburgo, Berlim, Salzburgo e Zurique são as cidades com maior número de ofertas.



A Agência Brand Union tem recepção de currículos aberta por todo o mundo. Hoje, o site está em desenvolvimento, tendo um e-mail para onde se candidatar autonomamente: careers@thebrandunion.com.

0 comentários:

Enviar um comentário