domingo, 25 de maio de 2014

Cisco: Mais de 1000 vagas por todo o mundo


A Cisco Systems é uma companhia multinacional nascida nos Estados Unidos sediada em San José, Califórnia, com 54.000 empregados em todo o mundo e com uma facturação anual de U$28.48 mi milhões em 2006.

A atividade principal da Cisco é a oferta de soluções para redes e comunicações quer seja na fabricação e venda (destacando-se fortemente no mercado de routers e switches) ou mesmo na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta.



No começo de suas operações, a Cisco fabricava apenas routers de grande porte para empresas, mas gradualmente diversificou o seu negócio passando a atender também ao consumidor final com tecnologias como o Voip, ao mesmo tempo em que seu segmento corporativo era ampliado.

Neste momento, a Cisco tem mais de 1000 vagas em aberto um pouco por todo o mundo. Além das oportunidades nos EUA, a Cisco procura profissionais no Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, Brasil e México, entre muitos outros países.

Conheça já todas as ofertas da Cisco e candidate-se a uma AQUI:https://www.cisco.apply2jobs.com/HVExt/index.cfm?fuseaction=mhvExternal.showSearchInterface

0 comentários:

Enviar um comentário