domingo, 25 de maio de 2014

Credit Suisse: Mais de 1000 vagas por todo o mundo


O Credit Suisse Group é um banco suíço de investimento e provedor de outros serviços financeiros sediado em Zurique, Suíça.

O Credit Suisse foi fundado por Alfred Escher 4 em 5 de julho de 1856 com o nome em alemão Schweizerische Kreditanstalt (SKA), (português: Instituição de Crédito Suíço) e está dividido em três áreas: Investment Banking, Private Banking e Asset Management. Serviços compartilhados, onde inclui funções como TI, marketing e jurídico, está acoplado as 3 grandes áreas.


Em 1942, abriu sua primeira agência fora da Suíça, em Nova Iorque. Em 1988, ganhou o controle do The Boston Group, estando por um bom tempo com o nome de Credit Suisse First Boston. Em 1993, o Credit Suisse Group comprou o Schweizerische Volksbank (Português: Banco Polular Suiço). No ano de 1996, os dois bancos de varejo se unificaram e mudou-se o nome para apenas CREDIT SUISSE.

Em 2000, adquiriu o The Investment Bank Donaldson, Lufkin & Jenrette (DLJ) e, com isso,um portifolio de comércio eletrônico, incluindo DLJ Direct, que foi vendido mais tarde para o Bank of Montreal. Em 2009, o Credit Suisse foi premiado como "Bank of the Year" pela the International Financing Review. 

O Credit Suisse está a recrutar um pouco por todo o mundo, havendo de momento 1172 vagas para 52 localizações distintas. Está interessado em fazer parte desta equipa? Conheça já todas as ofertas e candidate-se a uma AQUI: https://www.credit-suisse.com/ch/en/careers/experienced-professionals/search-apply.html

1 comentários: