domingo, 13 de abril de 2014

Engenheiros, economistas ou gestores: SAP Portugal quer contratar 100 trabalhadores



A SAP http://www.sap.com/portugal/index.html, empresa de serviços tecnológicos, prevê contratar em 2014 cerca de 100 pessoas para o seu centro de serviços em Portugal. O grupo, cujas receitas no nosso país cresceram 22% no último ano, está sobretudo à procura de trabalhadores formados em engenharia, gestão e economia.

Paulo Carvalho, diretor-geral da SAP Portugal, avançou esta terça feira com a informação de que a empresa quer reforçar a sua estrutura de recursos humanos com mais 100 pessoas. Isto significa que o número de trabalhadores em Portugal irá quase duplicar, já que a SAP emprega neste momento 120 pessoas.


Esta política ativa de contratações da SAP Portugal acontece graças ao crescimento constante dos seus negócios. A empresa, líder no mercado de aplicações eletrónicas e software para empresas, não só viu o peso das exportações aumentar em relação ao total de receitas. como cresceu 22% em termos de retorno financeiro em 2013, de 57 para 70 milhões de euros. No ano passado, o centro da empresa em Portugal exportou serviçoes para 15 países, com destaque para França, Reino Unido, África do Sul e Angola.

Esta crescente expansão dos negócios da empresa, e os bons resultados em território nacional, levam então à procura de novos talentos. A grande maioria dos candidatos devem apresentar formação académica ao nível de licenciatura ou mestrado, sobretudo na área das engenharias. No entanto, a empresa também prevê a contratação de pessoas formadas em gestão e economia.

VEJA AQUI TODAS AS OFERTAS DISPONÍVEIS http://jobs.sap.com/search/?q=&locationsearch=portugal

Neste momento, existem 14 vagas disponíveis para Portugal, mas Paulo Carvalho garante que mais ofertas irão surgir ao longo do ano.

Fonte: Emprego Pelo Mundo

0 comentários:

Enviar um comentário