terça-feira, 4 de março de 2014

Qatar Airways recruta Assistentes de Bordo no Porto

A companhia aérea Qatar Airways http://www.qatarairways.com/global/en/homepage.page está de volta a Portugal para recrutar Assistentes de Bordo.

A próxima sessão de recrutamento realiza-se já no próximo dia 5 de Março, no Porto.


Os interessados em trabalhar na companhia, com sede no Qatar, devem ter no mínimo 21 anos e o 12º ano completo, apresentar boa forma física e um alcance mínimo do braço, em bicos dos pés, de 2,12 metros. Procura-se ainda que os candidatos sejam fluentes em inglês falado e escrito e possuam conhecimento razoável de outra língua, sejam extrovertidos e gostem de trabalhar em equipa e apresentem disponibilidade de se mudarem para Doha.

A sessão de recrutamento realiza-se no Hotel Intercontinental – Palácio das Cardosas – Praça da Liberdade, 25, 4000-322 Porto.

Os candidatos devem apresentar-se no local às 9 horas, com o seu CV em inglês, fotocópia do passaporte, fotografia com a roupa pedida para o evento e boa apresentação, sendo que as mulheres devem levar saia até aos joelhos, camisa de manga curta e o cabelo apanhado e os homens devem apresentar-se com a barba feita e fato completo ou calça, camisa e gravata.

0 comentários:

Enviar um comentário