terça-feira, 4 de março de 2014

Diageo: Mais de 100 novas oportunidades

A Diageo http://www.diageo.com/en-row/Pages/default.aspx, considerada a maior empresa de bebidas alcoólicas do mundo, abriu cerca de 100 novas oportunidades de emprego. As áreas mais apetecíveis são as vendas, finanças e marketing e estão disponíveis em várias partes do Mundo, com um claro destaque para os Estados Unidos da América, a Hungria e o Reino Unido.


Actualmente, a empresa fundada em 1997 já emprega mais de 25 mil pessoas nos escritórios e fábricas espalhados por mais de 80 países. De acordo com dados recolhidos no sítio da Diageo na Internet, o maior volume de vendas líquidas da empresa durante o ano de 2011 foram conseguidas na América do Norte (34%).

A marca produz e comercializa várias bebidas alcoólicas mundiais, tal como Johnnie Walker, Smirnoff, Guiness, J&B, Baileys, entre outros. “Todos os dias, em todos os lugares, as pessoas comemoram com as nossas marcas”, assumem os responsáveis pela Diageo.

Recentemente, a empresa anunciou o lançamento da nova bebida Baileys Chocolat Luxe em Portugal, marcada para o mês de Outubro. Esta bebida vai ser o primeiro creme de whisky irlandês a incorporar o chocolate como ingrediente principal, sendo que resulta de uma investigação que conta mais de três anos.

Os países que concentram o maior número de oportunidades são os EUA, a Hungria, o Reino Unido, a Rússia, o Brasil, a Colômbia, a Tanzânia, o México, a Austrália, a Escócia, o Taiwan, a Venezuela, o Canadá, a África do Sul, a Espanha, a Tailândia, a China, a Irlanda, a Jamaica, o Uganda, o Uruguai, Singapura, a Áustria, o Chile, a Holanda, o Peru, a Itália, a Costa Rica, a Alemanha, o Gana, o Quénia e o Líbano.

Caso tenha interesse em conhecer todas as ofertas de emprego disponibilizadas pela Diageo e realizar a respectiva candidatura, basta dirigir-se a http://www.diageo-careers.com/pt-br/searchandapply/Pages/SearchOpenings.aspx 

0 comentários:

Enviar um comentário