terça-feira, 4 de março de 2014

Richemont está a recrutar novos colaboradores

A Richemont http://www.richemont.com/ está a contratar. Actualmente são cerca de 351 as vagas em aberto, distribuídas por várias áreas, com algum destaque para a produção, marketing e vendas.

A Compagnie Financière Richemont SA é um conglomerado de artigos de luxo. Com origem suíça, a empresa foi fundada, no ano de 1988, pelo sul-africano Anton Rupert. Actualmente, é o terceiro maior grupo do mundo na sua área de actuação, logo depois da LVMH e da PPR.


A empresa está presente um pouco em todo o mundo, contando com cerca de 25 mil funcionários. O conglomerado suíço possui algumas das principais empresas mundiais no que respeita os produtos de luxo, com algum destaque para as jóias, relógios e acessórios  de luxo. Das empresas que representa destacam-se algumas, nomeadamente, Cartier, Van Cleef & Arpels, Piaget, Vacheron Constantin, Jaeger-LeCoultre, IWC, Panerai e Montblanc .

Os responsáveis por aquela que é uma das marcas mais prestigiadas do sector tentam aliar o design único e sofisticado das suas peças às capacidades tradicionais de desenho e produção.


Se está interessado em realizar a sua candidatura, deve inicialmente fazer o seu registo na página oficial da empresa. De seguida, escolha a vaga à qual se quer candidatar, e termina a sua inscrição, enviando, igualmente, o seu CV.

0 comentários:

Enviar um comentário