terça-feira, 4 de março de 2014

General Electric: Mais de 5.000 vagas

A GE – General Electric http://www.ge.com/pt/ – fornece um extenso leque de produtos e serviços da área da tecnologia, que vão desde electrodomésticos, iluminação, a sistemas de energia.

A gigante norte-americana abriu mais de 5.000 vagas dezenas de países áreas profissionais – veja como candidatar-se.


Fundada por Thomas Edison em 1878, a GE é hoje uma multinacional presente em todo o mundo, com mais de 305 mil funcionários. Electrodomésticos, Aviação, Electrónica, Distribuição Eléctrica, Motores, Gás, Energia, Finanças, Saúde, Iluminação, Locomotivas, Petróleo, Software, Turbinas – todos estes sectores fazem parte do universo da GE.

Como a empresa afirma:
A GE é uma empregadora de oportunidades. Oferecemos um salário competitivo, benefícios e vantagens profissionais, num ambiente que apoia o desenvolvimento dos nossos colaboradores e que reconhece as suas conquistas. A GE promove um ambiente inclusivo onde os funcionários têm a oportunidade de ter sucesso e em que a diversidade é abraçada como uma vantagem competitiva no mercado.

Locais para onde a GE está a recrutar: Brasil, Espanha, Alemanha, Aústria, Angola, Dubai, Argentina, Irlanda, Itália, Reino Unido, entre muitos outros.

Áreas profissionais com maior número de vagas: Accounting, Serviços de Saúde, Software, Aviação, Energias, Marketing, Administração, Publicidade, Auditoria, Call Center, Engenharia, Serviço ao Cliente, Manufacturação e Finanças.

0 comentários:

Enviar um comentário