A Clough, empresa australiana dos sectores de energia, química e mineração vai abrir uma base na Escócia, e criar 110 novos postos de trabalho. O novo escritório da Clough em Bellshill, North Lanarkshire, faz parte do plano de expansão da empresa para direccionar o trabalho na Europa, Médio Oriente e África. A empresa revelou que escolheu a Escócia devido à sua proximidade com esses mercados e aos seus recursos de engenharia existentes.
O governo escocês está a apoiar o investimento com 1,5 milhões de libras. Segundo o director e chefe-executivo da Clough, Kevin Gallagher, este centro escocês ”irá fornecer serviços de engenharia para projectos em toda essa região [Europa, Médio Oriente e África], bem como na Austrália e Ásia, ajudando a aumentar o valor para os clientes através da extensão da carteira de projetos” da empresa.
Já o vice-primeiro-ministro escocês, Nicola Sturgeon, tornou público que a decisão da Clough investir na Escócia foi um sinal da força dos sectores de educação e de engenharia do país, sendo que este “possui fortes competências que são reconhecidas mundialmente na indústria do petróleo e gás”.
Para enviar a sua candidatura a estes postos, ou outros já existentes, clique aqui: http://www.clough.com.au/careers/current-vacancies
Fonte: Emprego Pelo Mundo
Fonte: Emprego Pelo Mundo
0 comentários:
Enviar um comentário