quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Riot Games: vagas nos EUA, Brasil, Europa, Rússia, Coreia e Austrália

A Riot Games http://www.riotgames.com/, a empresa internacional de videojogos que desenvolveu o League of Legends, tem vagas em áreas como design gráfico, ilustracção, animação, engenharia informática, marketing, merchandising, comunicação, desevolvimento de jogos e apps, e-commerce, relações públicas, multimédia e gestão, nos Estados Unidos, Brasil, Europa, Rússia, Coreia e Austrália.

As oportunidades destinam-se aos escritórios da Riot Games em Santa Monica e Saint Louis, nos EUA, São Paulo, no Brasil, Dublin, na Irlanda, Istambul, na Turquia, Cologne, na Alemanha, Moscovo, na Rússia, Sydney, na Austrália e Seoul, na Coreia.


VÊ TODAS AS OPORTUNIDADES AQUI http://www.riotgames.com/careers?search=  

“Estamos à procura de  profissionais humildes, mas ambiciosos, apaixonados e que podem nos ensinar uma coisa ou duas. Prometemos devolver o favor. Essas pessoas passarão a fazer parte de equipas empreendedoras que preferem acção a burocracias. Nós abraçamos aqueles que vêem as coisas de maneira diferente, que não têm medo de experimentar e que têm um saudável desrespeito pelas regras”, pode lêr-se no site da Riot Games, a criadora do League of Legends que, em 2012, bateu o record de jogo online mais jogado no mundo, foi ainda considerada pelo Great Places to Work como uma das melhores empresas para trabalhar.

Para te candidatares deves seleccionar a área em que queres trabalhar em CHOOSE TEAM e a localidade em CHOOSE LOCATION, escolher a vaga e se preencheres todos os requisitos, submeter candidaturas em APPLY.

0 comentários:

Enviar um comentário