quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Suncor Energy: mais de 50 vagas

A Suncor Energy http://www.suncor.com/default.aspx é uma empresa de petróleo localizada no Canadá. Fundada em 1919, em Montreal, é, actualmente, considerada uma das maiores empresas da sua área de actividade. E está em fase de recrutamento. Neste momento, são 57 as oportunidades de carreira disponíveis na empresa canadiense, sendo que a maioria delas se localizam no Canadá, mas há ainda vagas para a Noruega e para a China.


A empresa fundada no Canadá é especializada na produção de petróleo sintético a partir de areias betuminosas. É ainda responsável pelo desenvolvimento e produção de gás natural. Os responsáveis pela empresa assumem-se como “pioneiros no desenvolvimento comercial de areias betuminosas do Canadá – uma das maiores bacias de recursos de petróleo do mundo”.

Para além disso, a Suncor tem feito uma grande aposta nas fontes de energia limpas e renováveis, possuindo seis projectos de energia eólica em desenvolvimento, e é ainda responsável pela produção de 400 milhões de litros por ano de biocombustíveis oriundos de plantas.

Caso esteja interessado em alguma das vagas disponíveis, deve fazer um registo no site da empresa e, de seguida, seleccionar o lugar pretendido e terminar a candidatura submetendo o seu curriculum vitae. Depois é só esperar que a sorte bata à sua porta e que seja um dos seleccionados.

Para conhecer mais pormenores sobre as oportunidades de trabalho na Suncor e fazer a respectiva candidatura, basta dirigir-se a http://www.suncor.com/en/careers/4973.aspx  
 

0 comentários:

Enviar um comentário