terça-feira, 11 de março de 2014

CANON procura 200 profissionais para os seus escritórios

A Canon http://www.canon.pt/ está a precisar de 200 novos colaboradores.

A marca Japonesa Canon é uma empresa multinacional que, embora popularizada pelas suas finíssimas máquinas fotográficas, desenvolve e fabrica outros produtos como copiadoras, scanners, impressoras, sistemas de imagem, equipamentos ópticos para indústria de semicondutores, lentes profissionais para sistemas de envio de imagens, entre muitos outros.


A Canon adopta a filosofia Kyosei, que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem estar comum“, acreditando no potencial das pessoas que, ao que confirma a própria marca, demonstram uma grande vontade de trabalhar, seguindo esse mesmo mote.

A Canon comercializa atualmente os seus produtos em mais de 200 países com aproximadamente 115 mil funcionários.

O Reino Unido foi o país onde a marca abriu mais vagas, 82 no total. Seguem-se a Holanda (com 47), Alemanha (com 13), a Suiça e Emirados Árabes Unidos (com 8) a França e o conjunto Bélgica-Luxemburgo (com 7 cada uma).

Caso queira trabalhar na Canon Brasil, por favor queira registar o seu Currículo aqui http://canon.com.br/jobscadastro.aspx

No que respeita ao sector de contratação, a maiores carências são para profissionais ou especialistas (152), mas há ainda 15 vagas para a Administração e Coordenação, 7 oportunidades para o ramo da Gestão e 2 para cargos de Direção. Estão abertas ainda 7 vagas para profissionais sem qualquer experiência na área e 2 para estagiários.

Para se candidatar terá de fazer o registo na página oficial da marca na Europa.

 

0 comentários:

Enviar um comentário