terça-feira, 11 de março de 2014

Nike: Há 1.000 lugares para profissionais de todo o mundo

Conhecida pelos seus modelos inovadores, a Nike http://www.nike.com/ coloca-se na vanguarda do vestuário e do calçado de desporto. O logo, conhecido e copiado pelo mundo inteiro, é um caso raro de sucesso, devido à sua intemporalidade.

Muitos foram os ingredientes que tornaram a Nike na gigante que é hoje. Ao longo do seu percurso, associou-se várias vezes a grandes nomes do atletismo e desporto, como Michael Jordan, Tiger Woods e Cristiano Ronaldo.


Só a marca Nike está avaliada em 10.700 milhões de dólares, o que faz com que seja a mais valiosa de todas as empresas de desporto. Outras grandes marcas acabaram por ser adquiridas pela multinacional americana. Converse, em 2003, Umbro, no ano seguinte, são alguns dos exemplos.

44 mil pessoas de todo o mundo trabalham na empresa Nike, Inc. Hoje, você pode candidatar-se a um dos 1.000 postos de trabalho, para vir a ser mais um dos profissionais da empresa apologista do “Just Do It”.


A Nike oferece emprego dentro de 11 áreas: Brand & Consumer Marketing, Funções Corporativas, Design, Digital, Distribuição e Logística, Merchandising e Gestão do Produto, Desenvolvimento de Produtos, Engenharia, Fabrico, Vendas e Marketing do Desporto.

0 comentários:

Enviar um comentário