sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fundação Bienal de Cerveira: Concurso de Design


A Fundação Bienal de Cerveira, no âmbito do projecto Incubadora de Indústrias Criativas, abriu um Concurso Design Gráfico e de Produto para a elaboração de uma linha gráfica e/ou de produto, de promoção das actividades inerentes ao programa de Pré-incubação e Incubação em curso, promoção de eventos e programas que visem as actividades inerentes ao objecto desta Fundação, conforme programas publicados na página da Internet.


Podem-se candidatar designers nacionais ou residentes em Portugal, profissionais ou estudantes do ensino superior de Design, a título individual ou em grupo. Cada proposta seleccionada poderá ser premiada através da contratação da execução do projecto seleccionado da seguinte forma (valor global que inclui encargos fiscais):
  •  Design gráfico – 1500 euros; 
  •  Design de produto – 1500 euros. 
  • a. No caso de ser seleccionado/a para a produção de cada área haverá ainda um prémio suplementar à execução de 750 euros. 

As candidaturas estão abertas até às 24h00 de 16 junho.

Conheça já todos os pormenores e saiba como concorrer AQUI: http://www.bienaldecerveira.pt/portal/page/portal/fbac/industriascriativas/concursodesign

0 comentários:

Enviar um comentário