quarta-feira, 12 de março de 2014

Quer trabalhar na Yahoo? Há mais de 400 novos empregos

A Yahoo! Inc. https://info.yahoo.com/, empresa norte-americana de serviços de Internet, tem 429 novos postos de trabalho disponíveis. Das actividades da empresa fazem parte um portal de Internet, um directório web, entre outros serviços, incluindo o Yahoo! Mail. Se sempre quis trabalhar numa grande empresa ligada à Internet, então não perca esta oportunidade. A maior parte das vagas anunciadas dizem respeito às áreas da engenharia e das vendas e os EUA são quem lidera a lista dos países com mais oportunidades disponíveis.


Foi com a missão de ser um “serviço de Internet global essencial para consumidores e negócios” que, em 1994, David Filo e Jerry Yang, na data estudantes da Universidade de Stanford, fundaram aquela que viria a ser uma das maiores empresas do Mundo no que respeita os serviços de Internet.

Dos serviços disponibilizados pela empresa, podemos destacar o Yahoo! Messenger - um local destinado à troca de mensagens instantâneas -  e o Yahoo! Groups – um serviço de criação de mailing lists por assunto de interesse, sala de chat e jogos online, vários portais de notícias e informação, compras online e leilões.

A Yahoo!, sediada na Califórnia, é a segunda página mais visitada da Internet nos Estados Unidos, logo depois do Google, sendo também a terceira página mais visitada do mundo em 2009. De acordo com os responsáveis pelo gigante americano, a Yahoo! “começou por ser um hobby de estudantes e evoluiu para uma marca global que tem mudado a maneira como as pessoas comunicam umas com as outras, como encontram informações e como compram coisas na Internet”.

Os países com maior número de oportunidades são os EUA (264), o Reino Unido (40), e a Irlanda (40).


Para realizar a candidatura a algum dos postos de trabalho disponibilizados pela Yahoo, basta dirigir-se à página da empresa na Internet. De seguida, deve criar um registo e aplicar a sua candidatura ao cargo desejado, enviando o seu CV e carta de motivação.
 

0 comentários:

Enviar um comentário