quarta-feira, 12 de março de 2014

Mais de 800 novas oportunidades na Maersk

O grupo dinamarquês Maersk http://www.maerskline.com/ anunciou a abertura de mais de 800 novos postos de trabalho. As áreas mais procuradas pela empresa são as finanças, as vendas e o sector das operações. As vagas agora criadas distribuem-se um pouco por todo o mundo. Encontre a sua!


Conhecida como um importante conglomerado de negócios, o grupo Maersk tem apostado em vários sectores de actividade, especialmente nas áreas dos transportes e da energia. Desde 1996, a Maersk tem ocupado uma posição líder no que respeita a operação e fornecimento de porta-contentores e navios em todo o Mundo.

Actualmente, a empresa dinamarquesa situa-se em Copenhaga, na Dinamarca, e conta com filiais e escritórios em mais de 135 países espalhados um pouco por todo o Mundo e emprega cerca de 108 mil pessoas.

No total, a Maersk tem 803 novos postos de trabalho.
As vagas agora criadas distribuem-se um pouco por todo o mundo.

Para conhecer todas as oportunidades disponibilizadas pela Maersk e realizar a respectiva candidatura, basta dirigir-se a http://www.maersk.com/CAREER/VACANCIES/Pages/vacancies.aspx

O processo de recrutamento na Maersk demora, normalmente, entre quatro a seis semanas e acontece da seguinte forma:

Inicialmente é feita uma pré-selecção dos candidatos, em que a empresa contacta todos aqueles que preenchem os requisitos poucos dias após a submissão da candidatura.
Posteriormente acontece a primeira entrevista, conduzida, normalmente, pelo responsável dos Recursos Humanos, onde o destaque é sempre colocado nas habilidades e capacidades pessoais dos candidatos.
Por fim, realiza-se uma segunda entrevista, desta vez conduzida pelo gerente de contratação, que é também quem tem a responsabilidade de tomar a decisão final. Esta entrevista concentra-se mais nas habilidades e qualidades específicas exigidas para o respectivo cargo.

0 comentários:

Enviar um comentário