quarta-feira, 12 de março de 2014

A farmacêutica Bristol está a recrutar: não perca tempo!

A Bristol-Myers Squibb (BMS) http://www.bms.pt/Pages/Home.aspx é uma companhia farmacêutica americana sediada em Nova Iorque. Fundada em 1989, a empresa resulta da união de duas companhias já existentes. Actualmente, está presente em vários países espalhados um pouco por todo o mundo e em fase de recrutamento. No total, são 583 as vagas disponibilizadas pela empresa, em várias áreas.


A principal missão da farmacêutica passa por descobrir, desenvolver e disponibilizar medicamentos inovadores que ajudem os pacientes a superar variadas doenças. As principais áreas de actuação da empresa passam pela Oncologia, Virologia, Cardiologia, Imunologia, Diabetes e Sistema Nervoso Central.

Em 2013, a Bristol-Myers Squibb conquistou a liderança do ranking das melhores companhias farmacêuticas, distinção atribuída pela revista Forbes. Este resultado surge pelo desempenho das acções da empresa em bolsa de valores durante o ano passado, a produção científica e médica, a conduta ética e o comportamento do negócio no período analisado. Já ficou convencido?

No total, são 583 as oportunidades de emprego que a empresa disponibiliza.
Todas estas oportunidades ficam distribuídas um pouco por todo o mundo, desde a Europa (59) até à América do Norte (524).


Não se esqueça de anexar o seu CV actualizado. Boa sorte!
 

0 comentários:

Enviar um comentário