quarta-feira, 12 de março de 2014

Johnson & Johnson: quase 3 mil vagas

A Johnson & Johnson http://www.jnj.com/ emprega actualmente mais de 117 mil pessoas de todo o mundo, e está presente em mais de 175 países, através dos seus produtos. Quem pensa que a empresa possui apenas o famoso champô para bebés e pouco mais, talvez ficará surpreendido ao saber que, na verdade, a Johnson & Johnson detém o número total de 101 marcas. Clean & Clear, RoC, Neutrogena, Listerine, O.B., Benecol e Biafine são alguns exemplos.


A multinacional, com uma família de companhias de três áreas principais (Saúde, Dispositivos Médicos e Diagnósticos, e Farmacêutica), faz parte da famosa lista da revista Fortune 500. As suas receita chegaram aos 65.030 mil milhões de dólares, no ano passado, e em 2008, ficou em primeiro lugar no raking das companhias mais respeitadas do mundo, realizado pela Barron’s Magazine.

A Johnson & Johnson está a recrutar profissionais de várias áreas para 10 países: Coreia do Sul, Singapura, Áustria, Alemanha, Suíça, Bélgica, Holanda, Brasil, Canadá e EUA.

A empresa procura pessoas das áreas de Engenharia, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologias da Informação, Economia da Saúde, Marketing, Controlo de Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento e Vendas.

Todas as oportunidades em http://jobs.jnj.com/search/

Além disso, a J&J tem vários programas de estágios e primeiros empregos para recém-licenciados.
Fique a saber mais em http://jobs.jnj.com/go/jobs-for-university-students-at-johnson-&-johnson/358304/?utm_source=careersite&utm_campaign=HowDoIApplyFeaturedJobsJobsforUniversityStudents

0 comentários:

Enviar um comentário