quarta-feira, 12 de março de 2014

Gilead abre 500 vagas em farmacologia para Portugal, Brasil e outros países

A Gilead Sciences http://www.gilead.com/, empresa biofarmacêutica, baseia as suas actividades na pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos. A sua gama de produtos inclui o tratamento de hepatite, doenças respiratórias, doenças cardiovasculares, doenças de fígado, inflamações, cancro, e HIV.


De facto, esta empresa foi responsável pelas primeiras pastilhas de toma diária que reduzem o risco de contracção de HIV, por parte de certos adultos de alto risco. Objectivando ter como marca permanente a inovação, é parceira de empresas da área das ciências, de universidades, institutos de investigação médica, farmacêuticas líderes globais e outras entidades.

Criada há 26 anos, na Califórnia, a Gilead Sciences tem crescido em termos de negócio e expansão, contando, para isso, com aproximadamente 5 mil funcionários, nos cinco continentes.

Na verdade, esta biofarmacêutica sublinha que: ” o nosso esforço de pesquisa e desenvolvimento são maiores do que nunca”, uma vez que possuem “mais de 130 estudos clínicos a serem avaliados activamente, e com potencial para se tornarem em terapias de última geração”.

Gilead com 400 vagas em Portugal e outros países. Farmacologia, Medicina, Marketing, TI, Ciências, Gestão e + áreas profissionais

Veja todas essas ofertas, e faça a sua candidatura, aqui https://www.gilead.apply2jobs.com/ProfExt/index.cfm?fuseaction=mExternal.searchJobs

0 comentários:

Enviar um comentário