quarta-feira, 12 de março de 2014

A Schlumberger espera por ti. Mais de 150 vagas pelo mundo

Com 88 anos, a Schlumberger http://www.slb.com/ é uma das empresas com mais trabalho e com ambiente financeiro positivo do mercado. Prestando serviços a campos de petróleo à volta do mundo, está fixada em cerca de 80 países. Tem sede em Houston, EUA, Paris, França, e Haia, Holanda. Fundada em 1926 por dois irmãos franceses, a companhia começou um ano depois a prestar serviços à indústria petroleira. Até hoje, é uma das mais bem vistas no sector.


Conta com mais de 110 mil funcionários, de mais de 100 nacionalidades, e precisa, constantemente, de reforços nos seus quadros para as mais diversas áreas. Desde engenheiros e cientistas, passando pelos recursos humanos e marketing, assim como profissionais para manutenção e logística dos mais diversos equipamentos, há ofertas desde a Argentina ao Reino Unido, passando pela Noruega e pelo Dubai.

A plataforma descreve o perfil do profissional desejado, podendo fazer a candidatura no portal da Schlumberger. Depois disso, haverá uma entrevista a definir pela empresa, onde se pede aos candidatos escolhidos que se preparem, respondendo a perguntas ligadas à sua área, à empresa e de cariz pessoal (mais info aqui http://careers.slb.com/experiencedprofessionals/~/media/Files/Careers/leaflets/Interview%20tips.ashx).

Também os estudantes ou recém-graduados têm hipóteses de entrar no mundo de trabalho na Schlumberger.


Estudantes e Recém-graduados http://careers.slb.com/en/recentgraduates.aspx
 

0 comentários:

Enviar um comentário