quarta-feira, 12 de março de 2014

Quer trabalhar no grupo BMW?

A BMW http://www.bmw.pt/pt/pt/ é uma das maiores empresas do mundo no que respeita a fabricação de carros e motas, contando com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. O grupo anunciou recentemente que procura colaboradores para algumas das suas fábricas localizadas na Alemanha, China, Japão e Estados Unidos da América.


A oferta ascende a 688 postos de trabalho, 239 referentes a postos de trabalho permanentes e nas áreas da gestão, vendas, marketing, pós-venda, serviços, peças, entre outros e, os restantes 449 a estágios para jovens estudantes.

A empresa líder na sua área de actuação revelou que procura pessoas capazes de trabalharem em equipa, com iniciativa pessoal e com vontade de aumentar os seus conhecimentos. Para além disso, a empresa valoriza e está aberta a receber colaboradores de todas as culturas e nacionalidades.

Para além de contratos de trabalho a termo certo, a empresa oferece aos jovens estudantes a possibilidade de estagiarem numa das suas delegações, através de dois programas de estágios. Um deles é o Programa Internacional de Estágio, que oferece ao jovem a possibilidade de estagiar durante seis meses na empresa, desde que esteja matriculado num programa de estudo em tempo integral, pelo menos, durante um ano e, tenha boas capacidades de linguagem escrita e falada.
Para se candidatar para Programa Internacional de Estágio clique aqui https://www.bmwusfactory.com/careers/student-programs-careers/international-internships/

O outro é o Programa de Estágios de Verão, em que o estudante tem a possibilidade de , durante 12 semanas (entre os meses de Maio e Agosto), ganhar experiência no mundo real através da realização de tarefas de negócios e, ainda tem a possibilidade de trabalhar em vários projectos.
Para se candidatar ao Programa de Estágios de Verão clique aqui. https://www.bmwusfactory.com/careers/student-programs-careers/domestic-internship-program/

Ofertas para trabalho permanente:

- Pós-venda:
- Serviços /Administração
- Finanças
- Investigação / Desenvolvimento
- Tecnologia da Informação
- Logística
- Marketing
- Produção

A maioria destas ofertas localizam-se na Alemanha.

Para todos aqueles que estejam interessados em ver as oportunidades de trabalho no grupo BMW e deixar a sua candidatura basta dirigir-se AQUI https://recruiting.bmwgroup.de/ibs/Servlets/ibs/controller/sm?event=_revert

Caso esteja interessado em ver outras oportunidades de trabalho nos EUA siga este site https://www.bmwusfactory.com/, para a África do Sul veja aqui http://www.bmw.co.za/, para o Reino Unido veja aqui http://www.bmw.co.uk/en/index.html e para o Brasil veja aqui http://www.bmw.com.br/br/pt/general/recursos_humanos/carreiras/panel.html.
 

0 comentários:

Enviar um comentário