quarta-feira, 12 de março de 2014

A SKF está à sua espera: conheça todas as oportunidades

A SKF http://www.skf.com/pt/index.html, empresa líder a nível mundial no que respeita o fornecimento de energia, tem 103 novas oportunidades de emprego. As vagas disponíveis dizem respeito a várias áreas, com alguma prevalência pelo sector da Engenharia e das Vendas. Ficou interessado? Agarre já a sua oportunidade, candidate-se!

O Grupo SKF, fundado em 1907, é um dos principais fornecedores a nível mundial de produtos, soluções para clientes e serviços no ramo dos rolamentos. As competências principais do Grupo incluem suporte técnico e serviços de manutenção.


A SKF também detém uma posição ascendente no mercado dos produtos de movimento linear, rolamentos de alta precisão, eixos e serviços de eixo para a indústria de máquinas-ferramenta, sendo que já se destaca por ser um fabricante estabelecido de aço de rolamento. A empresa conta, nos dias de hoje, com cerca de 46 mil funcionários, espalhados por 140 países.

Há vagas disponíveis na China, na Alemanha, em Espanha, em França, na Holanda, em Singapura e nos EUA.


Para concretizar a sua candidatura, deve seleccionar a vaga pretendida e, de seguida, submeter o seu CV. Depois é só esperar que a sorte esteja do seu lado.

Há estágios disponíveis em Portugal

A SKF Portugal, através do seu Programa de Estagiários, está à procura de estudantes e recém-licenciados de diversas áreas de formação, nomeadamente, Engenharia, Finanças, Marketing, RecursosHumanos, etc. No entanto, na área da Engenharia, a preferência é dada a engenheiros com especialização em mecânica.

A empresa procura estagiários com um bom nível de Inglês falado e escrito e, de preferência, um bom nível de Inglês Técnico. Para além disso, é importante que tenham conhecimentos de Microsoft Office na óptica do utilizador (e, em caso de formações técnicas, conhecimentos dos programas habituais utilizados no sector: Catia V5, Solidworks, etc.).

 

0 comentários:

Enviar um comentário