segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pousadas de Portugal recrutam - Região Alentejana

As Pousadas de Portugal http://www.pousadas.pt/historic-hotels-portugal/pt/pousadas/alentejo-hotels/pages/home.aspx preparam-se para dar início ao processo de recrutamento de funcionários, para trabalhar durante a época alta da Primavera-Verão.

A região alentejana é a primeira a adiantar a abertura de vagas sazonais, nas áreas de recepção, cozinha e serviços de restauração, em nove pousadas.

O recrutamento está a cargo do Grupo Pestana http://www.pestana.com/pt/pages/home.aspx, o maior grupo nacional na área do turismo e já está em curso.
A mesma fonte adianta ainda que será necessário que os primeiros colaboradores seleccionados exerçam funções a partir do início da Primavera.

O grupo português de turismo, que conta, actualmente, com maos de 6 mil funcionários, distribuídos por 42 unidades hoteleiras, entre as quais se contam mais de 40 Pousadas de Portugal, afirmou em comunicado à comunicação social que  ”a contratação sazonal é apenas uma das várias ferramentas há muito utilizadas pelo Grupo Pestana, tanto nas Pousadas de Portugal como nos Pestana Hotels & Resorts”, deixando em aberto a possibilidade de abertura de novas oportunidades.

Os interessados podem submeter CV (com foto actualizada) e, preferencialmente, cartas de apresentação e de recomendação para os emails ana.santos@pestana.com ou isabel.guerreiro@pestana.com.

0 comentários:

Enviar um comentário