segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Delloite - 5000 vagas

A Deloitte http://www.deloitte.com/view/pt_PT/pt/index.htm, empresa com mais de 150 anos, prestadora de serviços de auditoria, consultoria fiscal, e corporate finance abriu mais de 5.000 vagas. Saiba como pode candidatar-se.

Empresa britânica, a Deloitte está presente em mais de 150 países, através dos seus mais de 700 escritórios e o significativo número de 182 mil colaboradores. Os serviços que presta vão desde a auditoria, revisão de contas, exames simplificados, verificação do controlo interno e segurança da informação, auditoria interna, passando por garantia de fiabilidade, verificação de normas ambientais e de sustentabilidade, e due diligence.

A Deloitte chega mesmo a ser considerada uma das quatro grandes empresas mundiais da sua área – PricewaterhouseCoopers (PwC), Ernst & Young e KPMG são as restantes três.

A gigante do Reino Unido com vista a ajudar a contornar a crise e a aumentar a sua expressividade, está a recrutar para mais de 5 mil vagas nas áreas de: Consultoria, Auditoria, Finanças, Contabilidade, TI, Administração, Vendas, Comunicação e Relações Públicas, Seguros, Impostos, Recursos Humanos, Gestão, entre outras.

Há vagas em Portugal, Brasil, Bélgica, Alemanha, Irlanda, Reino Unido, Espanha, República Checa, França, Canadá, Suíça, Itália, entre muitos outros.

Clique aqui http://careers.deloitte.com/jobs/eng-global/results/s/title-a/n/100/p/1, para ver as vagas e submeter a sua candidatura à oferta mais adequada ao seu perfil e objectivos.

0 comentários:

Enviar um comentário