segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ryanair recruta em Portugal

Se já pensou em sair da crise a voar, a Ryanair http://www.ryanair.com/en/careers/job/10003 pode ser a sua porta para novos voos.

A empresa vai estar em Portugal durante os meses de Fevereiro e Março com o objetivo de recrutar assistentes e comissários de bordo, regressando com os famosos “Open Days”.

A Groundlink, criada em 2008, é a empresa responsável pelo processo de recrutamento. A companhia portuguesa tem como uma das suas principais áreas de atuação o recrutamento, seleção e formação para o setor aeronáutico, e volta agora a colaborar com a Ryanair, depois de ter feito o mesmo durante o ano de 2013 em vários eventos semelhantes.

Os interessados em comparecer nos dias de seleção deverão preencher uma pré-candidatura online no site da Groundlink http://www.groundlink.pt/#!__pt/emprego.

Posteriormente, recebem todas as informações necessárias para se apresentarem numa das datas disponíveis.
Em Portugal, as cidades escolhidas são Lisboa (7 e 21 de Fevereiro) e Porto (10 de Fevereiro e 14 de Março), onde decorrem as entrevistas aos candidatos.
A empresa também irá estar presente nas cidades espanholas de Barcelona, Málaga e Valência.

No final do Open Day, os candidatos terão de passar por uma avaliação escrita do seu nível de inglês, que será o fator decisivo na seleção daqueles que passam à fase de entrevistas pessoais. Aqui, será avaliado o nível oral de inglês, comportamento social, motivação para o trabalho e ainda uma breve análise do Curriculum Vitae.

Os selecionados passam ao período de formação, que dura seis semanas e consiste em vários exames de preparação para as respetivas funções dentro da companhia aérea low cost. A média de alunos que passam o curso de formação ronda os 96%. Esses têm à sua espera um contrato de três anos com a Ryanair, com um salário médio de 1200 euros, contanto ainda com um bónus nos primeiros seis meses e uma percentagem de vendas a bordo.

0 comentários:

Enviar um comentário