segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Emirates recruta em Portugal

A companhia aérea Emirates Airlines http://www.emirates.com/pt/portuguese/index.aspx prepara-se para promover dois Open Days em Portugal, com o objectivo de recrutar pessoal de cabine para reforço de equipa.

Os eventos estão já agendados para os dias 18 e 23 de Março, em Lisboa e Faro, respectivamente, em local a definir.

Os interessados em participar das sessões de recrutamento deverão inscrever-se previamente https://tas-ekgcareers.taleo.net/careersection/cc/jobdetail.ftl?job=14000033, indicando o local onde pretendem frequentar o Open Day e cumprir os seguintes requisitos:

- Ter mais de 21 anos;
- Falar e escrever fluentemente em Inglês;
- Não possuir tatuagens visíveis;
- Apresentar estado de saúde física e mental favorável para o desempenho de funções;
- Possuir habilitações ao nível mínimo do 12º ano de escolaridade;
- Demonstrar dinamismo e boa capacidade de comunicação.

As sessões têm início marcado para as 9 horas, aconselhando-se aos candidatos que cheguem alguns minutos antes da hora, uma vez que se prevê uma grande afluência, como ocorreu nos anteriores Open Days da Emirates. Os candidatos devem demonstrar uma apresentação cuidada e sem excessos, fazendo-se acompanhar de CV, com fotografia actualizada e em inglês.

Segundo informações avançadas pela companhia, o Open Day Emirates consiste numa “sessão de informação para dar a oportunidade de descobrir como é trabalhar como tripulante de cabine da Emirates”. Nestas sessões de demonstração dá-se início ao processo de recrutamento, através da apresentação da equipa e recepção dos CV. Os seleccionados serão convidados a participar numa avaliação, no mesmo dia ou no dia seguinte, sendo que a avaliação inclui um teste de inglês, uma entrevista para testar as competências pessoais e uma avaliação psicométrica. Seguem-se as entrevistas finais.

Relembre que para além de assegurar aos novos quadros “um salário competitivo”, transporte de e para o aeroporto, uma licença anual de pelo menos 30 dias e alojamento no Dubai “em quarto próprio, num dos apartamentos contemporâneos que a Emirates tem no Dubai para a sua tripulação”, a Emirates Airlines oferece prémios de desempenho e outros subsídios, apoios para a educação dos filhos, seguro de vida e acidentes de trabalho e seguro de saúde. A empresa disponibiliza ainda um fundo de pensões, para o qual contribui com 12% do salário base.

Não é por acaso que a Emirates Airlines foi eleita melhor companhia aérea do mundo pelo ranking 2013 do Skytrax e que conta, actualmente, com uma taxa média de ocupação de cerca de 80% e o prémio na categoria de melhor entretenimento a bordo.

0 comentários:

Enviar um comentário