segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Os melhores MBA reunidos em Lisboa

Lisboa vai receber a visita do “QS World MBA Tour Spring 2014″, o evento para profissionais e estudantes interessados em realizar um MBA, no dia 3 de Março.
Os visitantes terão a oportunidade de receber a melhor orientação sobre que programa realizar e de como estudar e trabalhar noutro país.

O “QS World MBA Tour” é a maior série mundial de feiras de recrutamento e de informação para os candidatos de escolas de negócios. Em média, mais de 60.000 candidatos a um MBA registam-se, a cada ano, para visitar os eventos que têm lugar em várias cidades de todo o mundo. Dia 3 de Março, é a vez de Lisboa.

O MBA – Master in Business Administration – é uma especialização com o objectivo de transmitir conhecimentos necessários e ferramentas práticas a todos aqueles que já trabalham ou pretendem trabalhar na área da gestão de empresas e/ou negócios. É de referir que são cada vez mais procurados, tanto no nosso país, como a nível mundial, e que, segundo muitos profissionais, potenciam as suas carreiras a vários níveis.

A participação é totalmente gratuita.

Outra boa notícia é o facto de não haver qualquer critério de selecção. Assim, mesmo que ainda esteja a formar-se e não seja fluente em inglês, é mais que bem-vindo. Além disso, ao inscrever-se  neste evento poderá concorrer a uma das diversas bolsas de estudos oferecidas pelo fundo criado pela QS e escolas parceiras.

Escolas participantes:
AESE – Escola de Direcção e Negócios , The Lisbon MBA – Católica NOVA, Hult, IESE, IE Business School, University of Miami, Vlerick, ISEG, IPAM – The Marketing School, Lancaster University, The University of Manchester, University of Geneva – EMBA, Cologne Business School, University of Toronto – Rotman e muitas mais…

Saiba que neste ”QS World MBA Tour”  terá a oportunidade de:
- Candidatar-se a bolsas de estudo exclusivas;
- Ser orientado no sentido de encontrar o programa que melhor se ajuste às suas necessidades;
- Realizar workshops e assistir a sessões de informação de como viver e estudar lá fora;
- Assistir a apresentações realizadas por executivos que darão conselhos sobre o futuro da sua carreira;
- Interagir com recrutadores dos MBA;
- Obter dicas directamente dos responsáveis de admissão sobre como fazer a melhor candidatura possível para a escola da sua escolha.

O “QS World MBA Tour” vai decorrer das 18h30 às 21h30, de 3 de Março (segunda-feira), no Sana Lisboa Hotel (Av. Fontes Pereira de Melo, 8 Lisboa, 1069-310).

Inscrições em http://www.topmba.com/events/qs-world-mba-tour/europe/lisbon

0 comentários:

Enviar um comentário