segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Empresa quimica DuPond

A DuPont industrial Biociências http://www.dupont.com/ tem clientes em diversas indústrias trabalhando para melhorar os produtos e tornar os processos mais sustentáveis. Combina recursos de agronomia, biotecnologia, química.

Tem 2500 pessoas nos seus quadros que se esforçam por fornecer soluções de base biológica para atender às necessidades de uma população crescente, protegendo o meio ambiente. Para melhor servir os seus clientes, o seu negócio divide-se em três áreas: bioativos, biomateriais, e biorrefinarias.

Na DuPont, acreditam que as respostas para os maiores desafios enfrentados pela humanidade e para a sustentabilidade do planeta podem ser encontradas através da inovação inclusiva. Ao trabalhar em conjunto, com mais pessoas em mais lugares do que nunca, podem-se encontrar novas e melhores maneiras de resolver os desafios globais.

Recentemente o investidor Nelson Peltz (Trian Fund Management) comprou uma participação de 2,2% na DuPont, avaliada em US$ 1,3 bilhão, e pressionará para que a empresa química melhore sua perspectiva de crescimento de longo prazo..

Por mais de 200 anos, a DuPont tem aproveitado a experiência científica para descobrir, capacitar e oferecer soluções para o mundo em geral. A DuPont trabalha em conjunto com académicos, governos, empresas e organizações de todo o mundo para encontrar novas e melhores formas de fornecer para as necessidades da nossa população crescente.É o que chamamos de inovação inclusiva.

A DuPont tem mais de 800 vagas disponíveis em todo o Mundo.

Escolha o país para onde pretende ir trabalhar: http://careers.dupont.com/jobsearch/#

0 comentários:

Enviar um comentário