segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Concurso de design - GALP

A Galp Energia http://www.galpenergia.com/PT/Paginas/Home.aspx abre candidaturas para um concurso de design, que tem como objectivo desenvolver uma nova imagem para as garrafas de gás butano e oferece 10 mil euros em prémios.

O concurso de empreendedorismo no sector da energia está aberto a todos os candidatos que se inscrevam no desafio, recebendo de imediato o briefing do projecto, onde constam os desenhos técnicos das garrafas e o regulamento.

O projecto divide-se em duas vertentes – componente artística e componente técnica, sendo que os candidatos podem optar por submeter candidatura a apenas um dos desafios ou a ambos:

Durante o desafio 1, que decorre entre 3 de Fevereiro e 15 de Março, os candidatos poderão apresentar, com total liberdade criativa, as suas propostas de design, servindo-se de uma garrafa de gás butano da Galp. Nesta primeira fase, a Galp seleccionará 50 finalistas, que verão o seu trabalho exposto e divulgado publicamente.

Já o desafio 2, com início na mesma data e final marcado para dia 21 de Março, pretende que os candidatos apresentem propostas de design, destinadas à pintura efectiva das novas garrafas de gás butano, em duas versões: uma Lusa e uma Ibérica. Assim, ao contrário do desafio anterior, os participantes não poderão trabalhar a forma da garrafa, mas apenas o desenho. As propostas vencedoras entrarão no circuito de distribuição da Galp, passando a marcar presença nas casas de milhões de consumidores portugueses e espanhois.

Serão seleccionados três projectos vencedores, premiados com cinco mil, três mil e dois mil euros, respectivamente. Depois da divulgação dos resultados, os vencedores terão ainda que apresentar uma nova proposta de renovação de imagem da garrafa Pluma, partindo dos mesmos pressupostos.

As candidaturas podem ser submetidas até dia 10 de Março de 2014 para o e-mail marketing.rd@galpenergia.com.

Faça o download do formulário de candidatura, folheto do concurso e regulamento em http://www.galpenergia.com/PT/ProdutosServicos/Produtos/GasEmGarrafa/Paginas/Concurso-Design-Desenvolvimento-de-nova-imagem-para-as-garrafas-de-gas.aspx

0 comentários:

Enviar um comentário