quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mota-Engil abre vagas para trainees

Estão abertas as candidaturas para a 4.ª edição do start@Mota-Engil, o programa de trainees criado pela empresa em 2009.

O objetivo é recrutar jovens com potencial, espírito de liderança e capacidade de enfrentar desafios, que possam vir a fazer parte da empresa.

O start@ME é um programa anual criado pela maior empresa de construção portuguesa com o objetivo de alinhar jovens talentos em início de carreira com  a cultura e valores da Mota-Engil http://www.mota-engil.pt/ e integrá-los nas várias unidades de negócio do Grupo, dando-lhes assim a oportunidade de integrar um dos maiores e mais diversificados grupos empresariais portugueses, com a vantagem de uma forte componente internacional.

A que áreas me posso candidatar?
De momento, a Mota-Engil tem vagas abertas para as seguintes áreas:





Quais são os requisitos mínimos?
Para além de formação superior específica para cada área, a Mota-Engil exige as seguintes caracterísitcas dos candidatos:

- Domínio das ferramentas do Microsoft Office;

- Domínio da língua inglesa;

- Apresentar proficiência nas seguintes competências: Eficácia Comunicacional, Trabalho em Equipa, Orientação para Resultados, Análise e Resolução de Problemas, Disponibilidade para a Mobilidade, Rigor e Fiabilidade, Abertura à Aprendizagem;

- Postura dinâmica, madura e com capacidade para responder a contextos de maior pressão.

Para mais informações sobre o programa start@ME, visite o site do grupo http://www.mota-engil.pt/AreaDetail.aspx?contentId=1083&Language=1

0 comentários:

Enviar um comentário