quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A Novo Nordisk tem 500 vagas

Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk http://www.novonordisk.com/default.asp é uma companhia global de saúde, que conta com cerca de 90 anos de inovação e liderança na área dos cuidados de saúde.

A empresa está, neste momento, a recrutar mais de 500 novos colaboradores para diferentes áreas e em diferentes países. Encontre o seu lugar!

Criada a partir da fusão de duas empresas dinamarquesas, a Novo Nordisk fabrica e comercializa produtos farmacêuticos e serviços, sendo, actualmente, líder mundial nos cuidados para a Diabetes. Importa realçar que a Novo Nordisk tem, de acordo com os seus responsáveis, “o maior portefólio nesta área, incluindo os mais avançados produtos na área de insulina e sistemas de administração”.

Para além desta área, a Novo Nordisk assume uma posição de liderança em outros sectores, nomeadamente, alterações de coagulação sanguínea, terapia hormonal de crescimento e tratamento hormonal de substituição.

Actualmente, a Novo Nordisk emprega cerca de 38 mil funcionários em 75 países, sendo que os seus produtos são comercializados em mais de 180 países.

As 558 novas oportunidades de trabalho disponíveis distribuem-se pelas seguintes áreas:
-Research & Development
-Device Research & Development
-Manufacturing
-Corporate functions
-Finance
-Marketing & Sales

Os países com vagas em aberto são:
- Dinamarca: 136
- China: 406
- Canadá: 4
- Egipto: 2
- Indonésia: 1
- Quénia: 1
- Suíça: 6
- Emirados Árabes Unidos: 2

Para conhecer mais informações sobre os trabalhos disponíveis, pode dirigir-se a http://www.novonordisk.com/careers/job_section/current_jobs.asp

Para se candidatar a uma das posições disponíveis, deve seleccionar a vaga e, de seguida, submeter a sua candidatura, preenchendo todas as informações solicitadas e anexando o seu CV.

0 comentários:

Enviar um comentário